A Gloriarte procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes, centralizamos todas as nossa operações financeiras no PAGSEGURO-UOL.

Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudados sem prévio aviso.

Somente serão concretizadas as vendas a partir da notificação a essa loja da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão iniciados os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda caso haja alguma irregularidade.

Fora dessa condição de pagamento, não há outra forma de venda que não seja através da própria loja virtual e dos seus mecanismos de Venda.

Salientamos que toda devolução de produtos adquiridos na Gloriarte deve ser comunicada previamente através do contato@gloriarte.com.br. Produtos devolvidos sem esta comunicação, bem como, fora do prazo, com indícios de mau uso, sem a Nota Fiscal ou sem as etiquetas não serão aceitos, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através do contato@gloriarte.com.br em até 02 dias úteis.

1. TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos adquiridos na Gloriarte deverá ser solicitada previamente através do nosso email de contato dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail.

Antes de concretizar a sua compra, leia atentamente as especificações do produto, bem como proceda à conferência do tamanho do mesmo, seguindo nossa tabela de medidas disponibilizada na descrição  de cada produto, pois no Brasil, não existe uma padronização de tamanhos entre as marcas e as medidas variam de acordo com cada produto.

ATENÇÃO:

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
b) Nesse caso, as despesas com frete decorrente da troca correrão por conta do cliente.

2. TROCA DE PRODUTOS POR DEFEITO

A troca de produtos com defeito adquiridos na Gloriarte deverá ser solicitada através do contato@gloriarte.com.br, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail.

ATENÇÃO:
a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
b) Nesse caso, a despesa com frete correrá por conta do cliente. Sendo constatado defeito de fabricação no produto, o referido valor será reembolsado ao cliente.

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De início, cabe salientar que a troca por arrependimento da compra, será aceita quando a solicitação for efetuada, através do contato@gloriarte.com.br no prazo de até 07 dias, após o recebimento do produto pelo cliente, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

ATENÇÃO:
a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
b) Nesse caso, as despesas com o frete para envio da mercadoria à loja correrão por conta do cliente.

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O prazo para restituição/estorno do valor pago, quando cabível, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa e efetuada a checagem de suas condições.

O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias e será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas, caso tenha sido debitado em sua conta corrente. Ressalta-se que nesse caso o prazo para a implementação do estorno dependerá de conduta praticada pela operadora do cartão de crédito.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida após a leitura do presente, solicitamos o seu contato conosco através do email contato@gloriarte.com.br, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 18h.