A entrega dos produtos adquiridos em nossa loja será realizada no endereço cadastrado pelo usuário no campo "endereço de entrega", no prazo informado no próprio website, e desde que confirmado o pagamento dos respectivos produtos.

O prazo informado no website é médio e, portanto, uma estimativa. Dessa forma, é possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, informaremos ao usuário imediatamente.

Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos no website, ficará este isento de quaisquer responsabilidades.

A loja Gloriarte fará todo o possível para satisfazer a todos os seus usuários na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, e devido a causas dificilmente controláveis, como erros humanos ou problemas nos sistemas, é possível que a quantidade realmente disponibilizada no site seja diferente da quantidade real fisica.

Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o usuário será informado por e-mail da anulação total ou parcial deste. A anulação parcial do pedido devido a falta de disponibilidade não dá direito a anulação total do pedido. Se, em razão desse cancelamento o cliente desejar devolver o produto entregue, deverá proceder tal como definido no item Devolução.